domingo, 14 de maio de 2017

Praça de Conselheiro passa por limpeza e subprefeitura faz novos reparos no distrito

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da subprefeitura local, efetuou a limpeza da Praça Lafayette Bravo, no Centro do distrito, e continua desenvolvendo trabalhos de reparos em diversas vias nos bairros.


Na Praça Lafayette Bravo foi providenciada a limpeza dos canteiros, já concluída. O trabalho, que retirou mato e lixo, deu novo aspecto àquele ponto de convivência dos moradores. Outro local que passa por limpeza são as ruas do Condomínio Vale das Rosas, onde muito lixo e entulho estão sendo retirados.

O serviço da Subprefeitura de Conselheiro Paulino teve continuidade em outros logradouros. O subprefeito José Luiz da Paixão informa que foi recuperado o calçamento na Rua Francisco Luiz Fernandes, também no Centro do distrito, por uma equipe de cinco funcionários, que utilizou 2,5 metros cúbicos de pó de pedra, com auxílio de uma caminhonete. O conserto de um bueiro quebrado também foi feito na Rua Rio Doce, no Jardinlândia. Esse bueiro não está entupido e funciona normalmente.

José Luiz da Paixão apela à comunidade de Conselheiro Paulino para que evite jogar lixo e entulho em vias públicas. Solicitações e denúncias nesse sentido podem ser endereçadas à sede da subprefeitura, na Rua Pacheco do Almo, s/nº, no Prado, ou pelo telefone 2527-7274.

Nenhum comentário: