sábado, 27 de maio de 2017

Prefeito Renato Bravo se reúne com subprefeitos e administradores de bairros

Na última terça-feira, 23, o prefeito de Nova Friburgo, Renato Bravo, reuniu-se com uma das suas equipes de trabalho – subprefeitos e administradores de bairro para propor uma grande união.


Como é sabido, a crise econômica é um grande empecilho para a realização de muitas ações, uma vez que, a crise no Estado e, sobretudo, no Governo Federal são um embargo para muitos processos e também para o repasse de verbas aos municípios.

Portanto, o momento é delicado e requer união. “Temos condições de fazer muito por Nova Friburgo, pois temos equipes maravilhosas de trabalho. E vamos melhorar cada vez mais essa gestão, contudo, para isso, temos de nos unir”, enfatizou Bravo.

A proposta é implementar parcerias a fim de realizar uma gestão enxuta, mas, essencialmente, profissional. O potencial de Nova Friburgo nas diversas áreas é muito grande e necessita apenas ser explorado.

De acordo com Marcelo Faria, secretário municipal de Obras, “os mutirões podem se tornar um grande elemento agregador e, além desses, a usina de asfalto, que se prepara para entrar em pleno funcionamento, também deverá contribuir significativamente com o trabalho”.

Por isso, foi proposta uma operação casada entre subprefeituras e administrações de bairro com o objetivo de agilizar as ações, torná-las o máximo possível eficientes e, claro, possibilitar o atendimento de pronto a todas às solicitações da população.

Nenhum comentário: