sexta-feira, 16 de junho de 2017

Prefeitura promove diversas melhorias na Praça Getúlio Vargas

Ponto de encontro e local de convivência dos friburguenses e turistas, a Praça Getúlio Vargas, no centro de Nova Friburgo, está recebendo atenção permanente da prefeitura. O próprio prefeito Renato Bravo está atento aos mínimos detalhes e sempre recomenda algum serviço, no sentido de melhorar as condições de conforto dos frequentadores. Apenas como exemplo, o prefeito recomendou a recuperação dos bancos e a substituição do tanque usado pelos taxistas do Ponto União, tarefas que já começaram a ser cumpridas por esquipes das secretarias de Obras e Serviços Públicos.


A situação precária dos bancos da Praça Getúlio Vargas já se arrasta há muito tempo. Atento a esse problema e aos inúmeros pedidos, Renato Bravo determinou a substituição das réguas faltantes e daquelas que se encontravam quebradas ou em condições que prejudicavam os usuários. Na segunda-feira, dia 12, uma equipe de quatro funcionários da Secretaria de Obras providenciou o reparo utilizando 30 novas réguas de maçaranduba visando mais comodidade dos frequentadores. Na manhã de terça-feira, 13, outra equipe de quatro funcionários, desta vez da Secretaria de Serviços Públicos, iniciou a pintura das réguas repostas.

Na próxima semana será iniciada a construção de um novo tanque para os taxistas do Ponto União, também na Praça Getúlio Vargas. O antigo será demolido por não ter mais condições de aproveitamento nesse ponto central da cidade.

Nenhum comentário: