domingo, 25 de junho de 2017

Revitalização de ruas e praças é a nova meta da Subprefeitura de Olaria para melhorar o aspecto dos bairros

Paralelamente à importante e necessária ação de retirada de lixo e entulhos das ruas dos bairros Olaria e Alto de Olaria, a Subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha trabalhou também na limpeza e capina de diversas ruas dos bairros atendidos pela pasta, a fim de melhorar o aspecto das localidades.

Servidores da Subprefeitura de Olaria trabalharam durante toda a quinta-feira, 22, com a capina, limpeza e outros cuidados no jardim da Praça Washington Luís, no bairro Bela Vista, além da Rua Expedicionário Antônio de Moraes, em Olaria, e em diversos pontos do Loteamento Glória, no bairro Vargem Grande, próximo ao Cônego.

Servidores da pasta também se dedicaram à limpeza e capina da Rua Renato Mendes Machado, localizada ao lado do portão de saída de veículos do Nova Friburgo Country Clube. 

De acordo com o subprefeito de Olaria, Cláudio Pereira, as ruas e todo o entorno do clube serão revitalizados até o final deste mês de junho, a fim de melhorar o aspecto do local para a realização da Fevest Festival, maior feira de moda íntima do Brasil e um dos grandes eventos promovidos na cidade atualmente, que terá início no próximo dia 5 de julho.

Nenhum comentário: