Entre os dias 06 e 08 de junho, das 18h às 22h, o Sebrae/RJ,
em parceria com a Sala do Empreendedor - através Prefeitura Municipal - e
Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Bom Jardim (ACIABJ-RJ), oferece
para empresários e profissionais da região que têm interesse em melhorar o
resultado de suas vendas o workshop: “Atendimento ao Cliente e Vendas”. As
inscrições estão abertas e o número de vagas é limitado.
De acordo com Raquel Stumm, analista do Sebrae/RJ, eventos
dessa natureza são muito importantes, pois acrescentam informações que ajudam
na superação de entraves do cotidiano e na melhoria dos resultados. “Esse
workshop vai ajudar os participantes a obterem uma visão para gerar resultados
e cumprir metas quando ninguém está comprando. Em um momento de crise econômica
a situação fica ainda mais agravada para quem não se prepara. Nesse evento, os
participantes poderão compreender que os verdadeiros profissionais de vendas
são aqueles que buscam capacitação, adquirindo conhecimentos sobre conceitos
sólidos de vendas, independentemente do ramo de negócio. A ideia é ajudar o
profissional a reverter a dinâmica dos tempos de crise, adotando estratégias
que o ajudarão a prosperar e se manter, mesmo em circunstâncias desfavoráveis”,
ressalta.
Conteúdo
Os participantes terão a oportunidade de aprimorar e
adquirir conhecimentos sobre os seguintes assuntos:
- Bem tratado ou bem atendido?
- O perfil e as habilidades essenciais do profissional do
atendimento;
- Os sete pecados do atendimento;
- A fórmula da satisfação do cliente
- Desenvolvendo habilidades de prospecção de mercado e busca
de clientes;
- Desenvolvendo a habilidade de levantar as necessidades do
cliente;
- Demonstrando o produto / serviço ao cliente;
- Negociação, objeções e fechamento da venda;
- Organização das ações de pós-venda, entre outros assuntos
referentes ao tema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário