quarta-feira, 5 de julho de 2017

Fevest Festival 2017 - Programação

A Fevest é a mais importante feira brasileira do setor de moda íntima, praia, fitness e matéria-prima. É também o principal evento de negócios de Nova Friburgo, o maior polo fabricante de moda íntima em todo o Brasil. A Feira acontecerá no Nova Friburgo Country Clube de 05 a 09 de julho, das 13h às 20h. 

Este ano a feira terá dois momentos: a Fevest tradicional, com três dias de duração, de 5 a 7 de julho (quarta a sexta-feira) quando serão recebidos todos os compradores, autoridades, representantes e confeccionistas.

O segundo momento, com foco no consumidor final, para efetuar as ativações e vendas, nos dias 8 e 9 (sábado e domingo). Um evento em modelo Festival com vendas de moda íntima, gastronomia, cultura, dentre outras formas de lazer e entretenimento.


Durante os dias de feira, visitantes de todo o país terão a oportunidade de conhecer e realizar negócios em mais de 100 estandes de indústrias de confecção, matéria-prima, serviço e tecnologia.

Programação:

Dia 5 (quarta-feira)

- 13h – Desfile com a participação especial da Miss Plus Size Brasil, Babi Monteiro, de São Paulo 



- 16h30 – Sebrae - “As 10 principais soluções para vender na Internet”, com André Abicalil (consultor do SEBRAE)

- 18h – Zanotti - Palestra “Tendências para a Moda Íntima do Inverno 2018”, por Bruna Ortega, especialista em tendência para conteúdo e consultoria do WGSN.

- 20h – Desfile com a participação especial da Miss Plus Size Brasil, Babi Monteiro, de São Paulo

Dia 6 (quinta-feira)

- 14h – Palestra "O futuro por um fio - tecnologia, inovação e sustentabilidade na matéria-prima” – Rhodia Poliamida

- 16h – Sebrae - “Sua empresa está online? Conheça as oportunidades através do comércio eletrônico”, com Rodrigo Bandeira (vice-presidente da ABCOMM)

 - 19h – Fermoplast - Salão Social - apresentará seus principais lançamentos e suas campanhas, apontando as tendências para a moda íntima, praia, fitness e acessórios. O ponto alto da noite será a presença da jornalista de moda, Mônica Salgado, que comandará um talk show sobre a influência das redes sociais neste mercado.

Dia 7 (sexta-feira)

- 16h – Sebrae - “Eco Chic – As marcas de sucesso serão éticas e sustentáveis”, com Fábio Monnerat (consultor do SEBRAE e gerente de marketing da CCM)

- 17h – De Chelles Fashion Show (aniversário de 30 anos), com a participação de Luana Piovani

Dia 8 (sábado)

- 14h – Desfile - CCM

Nenhum comentário: