segunda-feira, 24 de julho de 2017

Prefeitura firma parceria com Detran-RJ para instalação de projeto em Nova Friburgo

O prefeito Renato Bravo recebeu na quinta-feira, 20, a visita do vice-presidente do Departamento de Trânsito do Estado do Rio de Janeiro (Detran-RJ), André Luiz Mônica e Silva, ex-prefeito de Araruama, na Região dos Lagos. No encontro, André Mônica apresentou uma proposta de parceria que agradou o chefe do Executivo municipal.

O projeto, nos moldes do ‘Poupa Tempo’, implementado pelo Estado de São Paulo em 1996, visa oferecer em um mesmo local diversos serviços de emissão de documentos, atestados, licenciamentos, entre outros.

Segundo o próprio André Mônica, que representou o presidente do Detran-RJ, Vinícius Farah, Nova Friburgo foi um dos municípios escolhidos para se tornar polo do projeto no interior do Estado. Cabe à municipalidade ceder o espaço onde será instalado o projeto, enquanto o Detran-RJ ficará responsável por implantá-lo na cidade.

Também participaram do encontro, o secretário de Ordem e Mobilidade Urbana, Luiz Filipe Laginestra; o secretário de Políticas Sobre Drogas, Daniel Lage; o secretário de Assistência Social, Christiano Huguenin, e o subsecretário de Desenvolvimento Econômico, Walter Tuller.

Nenhum comentário: