sábado, 4 de agosto de 2012

A Capital da Moda íntima é nossa

A maior feira brasileira de moda íntima - FEVEST 2012 - será realizada em Nova Friburgo de 5 a 7 de agosto no Country Clube, e a organização está a todo vapor para mostrar que "A Capital da Moda Íntima é nossa". Com o pleno apoio do Governo Municipal, o slogan faz jus aos números divulgados pelo SINDVEST - Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região, realizador do evento: detendo aproximadamente 25% da produção de moda íntima brasileira, cerca de 700 milhões de peças/ano - considerando-se apenas calcinhas e sutiãs -, o polo confeccionista de Nova Friburgo é responsável pela liderança no país.


Desde sábado, 28 de julho, que a movimentação de secretários municipais acelerou para dar visibilidade à FEVEST. Segundo o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Carlos Boueke, foram fixados dois grandes banners na Ponte da Saudade e Duas Pedras, produzidos pela Secretaria de Comunicação da Prefeitura, de acordo com parceria firmada com o Sindicato. Por tratar-se de materiais de divulgação com medidas acima dos padrões já produzidos na cidade (mais de 15m X 5m), o trabalho contou com Alexandre Wanderroschy e equipe, com prática em rappel.

Mais do que isso, a Secretaria Municipal de Turismo prepara kits promocionais para divulgar a cidade aos visitantes. Uma sacola em TNT conterá mapa de Nova Friburgo, folder institucional, calendário de eventos, caneta e garrafinha; e um vídeo institucional apresentando as belezas da cidade e seu potencial econômico foi entregue à organização do evento para divulgação durante a feira.

"No dia da abertura, 5 de agosto, das 12h às 18h, a Prefeitura autorizou a distribuição de material de divulgação do evento e da AMMA -Associação de Mulheres Mastectomizadas de Nova Friburgo- nos semáforos da Praça Marcílio Dias, no Paissandu, rota de acesso a quem for visitar a Feira de Moda Íntima", acrescenta o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, lembrando ainda que durante a FEVEST haverá o lançamento de um calendário com mulheres da associação vestidas de lingerie e que o valor arrecadado com a venda do material será doado à instituição.

Nenhum comentário: