Após pouco mais de um ano de implantação do serviço de
Oxigenoterapia Domiciliar Prolongada em Nova Friburgo, a secretaria de Saúde de
Nova Friburgo através da subsecretaria de Atenção Básica, fez um balanço das
atividades do serviço no município, que incluem, além da redução do número de
óbitos e de internações hospitalares, um reconhecimento nacional do serviço
implantado na cidade, na última mostra “Brasil aqui tem SUS”, realizada pelo
CONASEMS – Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde, no mês de
agosto, em Brasília. O serviço de oxigenoterapia completou, em julho de 2015,
um ano de implantação no município e atende, atualmente, 75 pacientes
cadastrados no programa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário