Na última segunda, 23, foi dado início ao projeto Parlamento
Juvenil 2015, no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro
– Alerj, para que 94 jovens do estado exerçam a função de deputado estadual por
uma semana. O jovem Fabrício Correa, aluno do colégio Estadual Antônio Pecly,
foi eleito para representar Cordeiro nesta edição e participou da abertura do
projeto ao lado do secretário municipal de Infância e Juventude, Pablo Sergio.
De acordo com Pablo Sergio, ele fez questão de acompanhar a
abertura do projeto e liderou a comitiva do município, que contou ainda com a
participação dos ex-parlamentares cordeirenses João Pedro de Aguiar (8ª edição)
e Matheus Rangel (5ª edição), além do cantagalense Patrick Silva (8ª edição). O
secretário afirmou que é importante os jovens conhecerem a atuação de um
deputado para que possam estar mais informados sobre as questões da política.


Nenhum comentário:
Postar um comentário