A Prefeitura de Nova Friburgo, através da secretaria de
Esportes, Lazer e Políticas Públicas para Juventude, realizará neste final de semana, dia
29 de novembro, na Via Expressa, no bairro Olaria, mais uma edição do “Domingo
de Lazer”.
O projeto visa promover atividades como oficina de
malabares, brinquedos pula-pula, mini vôlei, futebol de sabão, cama elástica,
slackline, muro de escalada, ação cultural com biblioteca móvel, além de
aferição de pressão, teste de glicemia e saúde bucal.
O evento, que acontece mensalmente, oferece todas as
atividades gratuitamente. Há programação para toda a família. Inclusive, além
das já listadas, as crianças ainda podem usar as pistas livres para andar de
skate e bicicleta.
A montagem dos equipamentos será às 7h, mesmo horário em que
a via será fechada para circulação de veículos, e liberada às 12h30 para o
trânsito normal. A manhã de atrações terá início às 7h30 e término às 12h.
A iniciativa conta com a participação da subprefeitura de
Olaria, Cônego e Cascatinha, secretarias de Ordem e Mobilidade Urbana,
Educação, Saúde, subsecretaria de Comunicação Social, Universidade Estácio de
Sá e Polícia Militar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário