sábado, 28 de novembro de 2015

​“Domingo de Lazer” terá mais uma edição neste fim de semana

A Prefeitura de Nova Friburgo, através da secretaria de Esportes, Lazer e Políticas Públicas para Juventude, realizará neste final de semana, dia 29 de novembro, na Via Expressa, no bairro Olaria, mais uma edição do “Domingo de Lazer”.

O projeto visa promover atividades como oficina de malabares, brinquedos pula-pula, mini vôlei, futebol de sabão, cama elástica, slackline, muro de escalada, ação cultural com biblioteca móvel, além de aferição de pressão, teste de glicemia e saúde bucal.

O evento, que acontece mensalmente, oferece todas as atividades gratuitamente. Há programação para toda a família. Inclusive, além das já listadas, as crianças ainda podem usar as pistas livres para andar de skate e bicicleta.

A montagem dos equipamentos será às 7h, mesmo horário em que a via será fechada para circulação de veículos, e liberada às 12h30 para o trânsito normal. A manhã de atrações terá início às 7h30 e término às 12h.

A iniciativa conta com a participação da subprefeitura de Olaria, Cônego e Cascatinha, secretarias de Ordem e Mobilidade Urbana, Educação, Saúde, subsecretaria de Comunicação Social, Universidade Estácio de Sá e Polícia Militar.

Em caso de chuva, o evento será cancelado. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 2525-9199.

Nenhum comentário: