Em meio a toda
turbulência política/econômica que assola o Brasil, com consequências
desastrosas sobre as contas públicas de diversos estados e municípios, Nova
Friburgo vem demonstrando uma resistência financeira digna de destaque.
Prova disto é o pagamento antecipado, na sexta-feira, 27, de 100% da folha salarial de pagamento dos quase 6.700
servidores ativos, inativos e pensionistas vinculados ao município. Além disso,
a primeira parcela do 13º salário já foi quitada no meio do ano. Com isso, o
prefeito Rogério Cabral já determinou que a complementação seja feita até o fim
da segunda semana de dezembro. Pretende, ainda, que o salário de dezembro seja
quitado antes do Natal.
Alem da preocupação com os servidores públicos, o secretário
de Finanças, Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Gestão, Juvenal Condack,
salienta a importância desta política para o comércio friburguense: “É uma
injeção de mais de R$ 20 milhões na economia
local nos próximos dias”

Nenhum comentário:
Postar um comentário