domingo, 29 de novembro de 2015

Prefeitura de Nova Friburgo antecipa pagamento da folha salarial pelo terceiro mês seguido

 Em meio a toda turbulência política/econômica que assola o Brasil, com consequências desastrosas sobre as contas públicas de diversos estados e municípios, Nova Friburgo vem demonstrando uma resistência financeira digna de destaque.

Prova disto é o pagamento antecipado, na sexta-feira, 27, de 100% da folha salarial de pagamento dos quase 6.700 servidores ativos, inativos e pensionistas vinculados ao município. Além disso, a primeira parcela do 13º salário já foi quitada no meio do ano. Com isso, o prefeito Rogério Cabral já determinou que a complementação seja feita até o fim da segunda semana de dezembro. Pretende, ainda, que o salário de dezembro seja quitado antes do Natal.

Alem da preocupação com os servidores públicos, o secretário de Finanças, Planejamento, Desenvolvimento Econômico e Gestão, Juvenal Condack, salienta a importância desta política para o comércio friburguense: “É uma injeção  de mais de R$ 20 milhões na economia local nos próximos dias

O secretário de Finanças destaca, ainda, que: “não são só os servidores que vêm recebendo em dia, mas todos os prestadores de serviços e fornecedores que participam dos programas essenciais ao funcionamento normal de todos os programas de responsabilidade do município”, finalizou, Juvenal Condack.​

Nenhum comentário: