sábado, 28 de novembro de 2015

Prefeito Rogério Cabral recebe nova ambulância para São Pedro da Serra

O Prefeito Rogério Cabral, à frente de vereadores e secretários do Governo, recebeu das mãos do diretor do grupo Bonsucesso, Renato Valente Pimentel, a chave da nova ambulância que será destinada ao atendimento dos moradores de São Pedro da Serra.


A ambulância foi entregue totalmente adaptada e pronta para uso com a caçamba estendida para maior conforto do paciente, contanto com sistema de refrigeração independente, sistema de oxigênio, balão de oxigênio extra, maca e sistema elétrico completo para monitoramento do paciente e cadeira para o profissional de saúde que prestará o auxilio e monitoramento do paciente.

Rogério informou que esta ambulância foi uma exigência do governo municipal, que, pela primeira em Nova Friburgo, cobrou uma contrapartida de uma instituição financeira.  “Esta ambulância é fruto de uma parceria já existente da Prefeitura com o Banco Bonsucesso. Na renovação deste convênio, eu pedi a contrapartida para o município. Hoje estamos entregando mais esta ambulância para atender nossa comunidade, sendo este, mais um benefício para a população através da eficiência de gestão atual que está comprometida com a melhoria da qualidade e atendimento da Saúde da nossa cidade. Aproveito para anunciar que vamos destiná-la a São Pedro da Serra, que é uma comunidade que esta precisando muito”.

Nenhum comentário: