O Prefeito Rogério Cabral, à frente de vereadores e
secretários do Governo, recebeu das mãos do diretor do grupo Bonsucesso, Renato
Valente Pimentel, a chave da nova ambulância que será destinada ao atendimento
dos moradores de São Pedro da Serra.
A ambulância foi entregue totalmente adaptada e pronta para
uso com a caçamba estendida para maior conforto do paciente, contanto com
sistema de refrigeração independente, sistema de oxigênio, balão de oxigênio
extra, maca e sistema elétrico completo para monitoramento do paciente e
cadeira para o profissional de saúde que prestará o auxilio e monitoramento do
paciente.
Rogério informou que esta ambulância foi uma exigência do
governo municipal, que, pela primeira em Nova Friburgo, cobrou uma
contrapartida de uma instituição financeira.
“
Esta ambulância é fruto de uma parceria já existente da Prefeitura com
o Banco Bonsucesso. Na renovação deste convênio, eu pedi a contrapartida para o
município. Hoje estamos entregando mais esta ambulância para atender nossa
comunidade, sendo este, mais um benefício para a população através da
eficiência de gestão atual que está comprometida com a melhoria da qualidade e
atendimento da Saúde da nossa cidade. Aproveito para anunciar que vamos
destiná-la a São Pedro da Serra, que é uma comunidade que esta precisando
muito”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário