sexta-feira, 2 de março de 2018

Marcelo Verly assume a Secretaria de Ciência e Tecnologia

Nova Friburgo inicia o mês de março com novidades na Secretaria de Ciência e Tecnologia. A partir de agora, Marcelo Verly assume a gestão da pasta e Bruno Lannes, que ocupava interinamente o cargo, passa a responder como subsecretário.

Verly já foi secretário municipal de Administração, Desenvolvimento Econômico, Educação, Gabinete, Geral de Governo e de Integração Governamental na Prefeitura em períodos diversos. No Legislativo, atuou como vereador por três mandatos, de 2005 a 2016.

Com vasta experiência no campo educacional e de gestão da inovação tecnológica, Verly tem muitas expectativas para o novo desafio que assume a partir de agora.

Nenhum comentário: