Verly já foi secretário municipal de Administração,
Desenvolvimento Econômico, Educação, Gabinete, Geral de Governo e de Integração
Governamental na Prefeitura em períodos diversos. No Legislativo, atuou como
vereador por três mandatos, de 2005 a 2016.
Com vasta experiência no campo educacional e de gestão da
inovação tecnológica, Verly tem muitas expectativas para o novo desafio que
assume a partir de agora.

Nenhum comentário:
Postar um comentário