sábado, 14 de janeiro de 2017

Magno Malta diz que aceita ser candidato a Presidente da República caso algum partido lhe der legenda

O Senador Magno Malta admitiu  nesta quinta-feira, 12, estar preparado e também ter vontade de ser candidato a Presidente da República em 2018, mas só se for por outra legenda, uma vez que o PR, seu atual partido, não tem ambição de poder, nem pretende lhe dar legenda, como já ocorreu anteriormente, segundo o próprio.

"Se aparecer uma legenda que acredite em mim e que defenda as bandeiras que eu defendo, os valores que eu defendo, eu tenho muita vontade, e coragem também, de ser candidato a Presidente da República"- disparou o Senador.

Confira o vídeo:



E ele não está só! Até o momento, os seguintes nomes também são apontados como possíveis candidatos, em 2018, ao cargo da Presidência da República. São eles:

Aécio Neves - PSDB
Alvaro Dias - PV
Ciro Gomes - PDT
Jair Bolsonaro - PSC
Levi Fidélix - PRTB
Luciana Genro - PSOL
Luiz Inácio Lula da Silva - PT
Marina Silva - Rede
Ronaldo Caiado - DEM

Nenhum comentário: